Homem Mais Feliz do Mundo

Nota prévia: Não vejo e o meu olfacto já teve melhores dias.

 

 

Sofia – Tenho aqui uma certa coisa… Senta-te aqui.

Eu – Eh lá! Deixa cá ver…

Uma caixa metida no colo

Sofia – Já é dia 1… (de Dezembro)

Eu – Um Advent Calendar!

Sofia – Oh, adivinhaste logo… Abre lá… O dia um é este…

Mão na janela certa

Eu – Caramba… O chocolate vem embalado a vácuo e tudo! Altíssima qualidade…

Chocolate aberto

Eu – Vá, toma lá um bocadinho. és a primeira.

Sofia – Não, és tu…

Dentada  no chocolate

Eu – Ena, que textura incrível… percebe-se porque é que tem que estar no vácuo…

Sofia – …

Eu – e tem umas notas de sal… está muito na moda e ainda bem, é muito bom!

Sofia – ffdfhghhmff…

Eu – …. É queijo!!!!!!

Rir que nem tontinhos

Homem feliz!

 

Eu a segurar o advent calendar, com metade já comido.

Comente aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.