Gama GT

E pronto! Muitas páginas depois, Várias arritmias, decréscimo acentuado de visão, três meningiomas crescidos e removidos da tola, mais ou menos dois terços de testa em malha de titânio, vários grampos a segurar o escalpe, não sei quantos trépanos, dormências várias agravadas, tinnitus aumentados, milhares de euros gastos pelo SNS e por mim para me ir segurando a saúde, insónias, dias complicados na GAIP a esforçar-me para fazer o melhor depois de mal ter dormido – obrigado GAIP! Teria sido muitíssimo mais difícil –, ter destratado muita gente com o meu (des)humor vitriólico, muitas milhas feitas e tempo desperdiçado em aeroportos a fazer testes de explosivos a bagagem e – acreditem por favor – à cadeira de rodas que o próprio aeroporto me tinha emprestado – podem confiar nos voos vindos da Roménia, pareceram-me bastante rigorosos com a segurança – , duas sanitas novas, alguns jantares terapêuticos no Galochas – obrigado por me cortarem a comida ainda na cozinha! – e, sobretudo, ter vivido situações fantásticas, ter conhecido gente maravilhosa, estar a passar por ondas de solidariedade incríveis e, mais que tudo, um amor inaudito da Sofia, recebi uma notícia muito boa em formato PDF. A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) enviou-me um contrato!
 
Vou poder fazer o que mais gosto e ser pago por isso, pelo menos durante um ano!
 
A FCT aceitou o meu projeto de doutoramento! Não está ótimo – complicações atrasadas com possíveis repercussões futuras – mas está melhor que nunca – Com a merlina marada, quero lá saber, Depois resolvo!
 
Custou, porra! Teve efeitos graves na minha saúde física. Teve consequências chatas na minha saúde mental e na dos que me rodearam. Teve custos monetários altos. Mas, agora, vou fazer o que mais gosto!
 
Não está perfeito, nunca vai estar. Tenho ideias e objetivos concretos. Sou um insatisfeito crónico. Mas não me vou acomodar!
 
Estive muito tempo sem ser capaz de escrever, vencido pelo cansaço – houve dias que, tenho a certeza, não adormeci, desmaiei! – e entorpecido pelo desânimo. Mas foi só entorpecido! Estive muito tempo à espera para escrever este post, ou um semelhante, mas com a ajuda da Sofia não parei e cá está o post!
 
Agora vamos ver se consigo fazer render os meus 2% de capacidade…

4 thoughts on “Gama GT

  1. Cláudia Dias

    Estou tão mas tão feliz por ti e por vocês João… Força aí nesta nova fase… e já sabes qualquer coisa estou cá nem que seja para um jantarzinho 🙂 beijinhos

    Gostar

    Responder
  2. FirstMilford

    I have noticed you don’t monetize your website, don’t waste your traffic,
    you can earn additional bucks every month because you’ve got high quality
    content. If you want to know how to make extra $$$, search for: Boorfe’s tips best adsense alternative

    Gostar

    Responder

Comente aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.